Páginas

A LAETITA EDITORE é um selo editorial voltado para a publicação de autores
independentes; além de disponibilizar para download, gratuitamente, livros digitais.

SOB PRESCRIÇÃO (2006)

Com Ediney Santana, Herculano Neto e Jorge Boris. Antologia subversiva com poemas e contos. Primeira publicação da laetitia editore.
Não, eu não quero mais ser Renata. Quero ser uma outra garota. Uma garota com pau e com o coração em frangalhos. Quero ser francesa, ser angélica, ser dark. Quero ser uma joana qualquer. Não quero ser mais a certinha, a bonitinha, a meiguinha – fodam-se os “inhas” e os idiotas que me adjetivam dessa forma. Quero o devaneio, a sordidez. Quero ser ordinária, inconseqüente, incompreendida, nelsonrodriguiana. Não quero que ninguém me reconheça. Sou estranha até para mim. “Não me reconheço mais olhando as fotos do passado...”. De frente para o espelho do banheiro do 1º andar, segurando uma caixinha com tarja preta, quero ser simplesmente despretensão. “Não: não digas nada” ou melhor, “diga que eu não sei de nada” – o que Renata poderia saber?
Quero que o cadáver que será encontrado na manhã de domingo apenas se pareça comigo.

(ESGOTADO)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails